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Estratégia Digital 360

estratégias 360

Transformação digital em todas as frentes.

O mundo está online e em constante mudança, negar isto é prejudicial para si. Precisa de aproveitar todas as oportunidades de crescimento para o seu negócio.

A estratégia 360 desenvolvida pela Disruptiva tem um plano de ação que atua em todas as frentes. Tenha visibilidade e impacte os seus potenciais clientes em todos os canais digitais que o seu negócio deve estar.

Para quê limitar-se a uma única plataforma quando pode brilhar muito mais e ter mais conversões?

Estratégia personalizada

Esqueça as abordagens que são autênticas fotocópias. Cada negócio é único, por isso mesmo cada um deve ter uma tática personalizada. Todas as nossas soluções são pensadas exclusivamente para si e adaptadas aos seus objetivos e desafios.

Mais resultados

Cada ponto de contacto é uma hipótese para impactar, envolver e converter. Não deixamos nada ao acaso, vamos otimizar a sua presença digital para que possa aproveitar todas as oportunidade.

ESTRATÉGIA 360 PARA

Pequenas e médias empresas.

Com uma estratégia digital 360 a sua pequena ou média empresa maximiza a presença em todos os canais digitais – sejam redes sociais, websites ou qualquer outro. Aumenta exponencialmente a sua visibilidade e o reconhecimento da sua marca.

Com esta estratégia de marketing também beneficia de mensagens coesas e integradas que fortalecem a confiança do cliente, enquanto aproveita cada ponto de contato para aliciar, converter e fidelizar clientes com uma eficiência e precisão sem precedentes, impulsionando o crescimento sustentável e a competitividade no mercado digital.

ESTRATÉGIA DIGITAL PARA

Negócios locais.

Ao adotar uma estratégia digital 360, o seu negócio local não só marca presença dominante em cada canto do universo digital, desde as buscas locais no Google até as interações sociais no Facebook e Instagram, mas também tece uma narrativa de marca consistente e envolvente que ressoa profundamente com a comunidade local, transformando cada clique em conexão e cada conexão em conversão, catapultando a sua visibilidade, engajamento e lealdade do cliente para novos patamares e garantindo um lugar destacado no coração e na mente da sua comunidade local.

ESTRATÉGIA DIGITAL PARA

Marcas pessoais.

Implementando uma estratégia digital 360, sua marca pessoal se destaca por estabelecer uma presença magnética em múltiplas plataformas online, construindo uma narrativa autêntica e cativante que ressoa com seu público-alvo, enquanto aproveita análises avançadas para refinar continuamente sua abordagem, garantindo que cada conteúdo compartilhado, cada interação realizada, não apenas amplie seu alcance e influência, mas também solidifique sua posição como uma autoridade confiável e influente em seu nicho, transformando seguidores em fãs leais e oportunidades em conquistas tangíveis.”

pontos de foco

Estratégia 360.

Conquiste o digital com uma estratégia que alinha objetivos e resultados.

Análise e Avaliação

Análise do estado atual dos canais do negócio: o que foi feito, os resultados obtidos, os pontos de melhoria urgentes.

Objetivos do Projeto

O que se pretende obter com a presença online do negócio: os objetivos gerais e os objetivos específicos.

Pesquisa e Concorrência

Em que canais se encontram, o que fazem bem e o que fazem menos bem. No que nos devemos inspirar e o que temos que melhorar para ter sucesso.

Definição da personalidade

Definição de estilo, comunicação, diferenciação, pontos fortes do negócio e pontos a ter em atenção.

Definição do ADN

Estabelecimento de posicionamento, proposta única de valor, maior transformação que entrega, big idea, ideias secundárias, pontos fortes e desafios.

Estudo do público-alvo e personas

Identificação dos consumidores mais propícios a comprarem as soluções / produtos comercializados pelo negócio.

Pesquisa de palavras-chave

Identificação das palavras-chave mais relevantes para elevar a presença online do seu negócio nos diferentes canais.

Definição de Identidade Visual

Definição de uma imagem que deve ser coerente a todos os canais e que torna o seu negócio memorável.

Estratégia do Website

Definição de diretrizes, identificação de referências e criação de mapa do web site.

Definição de Linhas Editoriais

Delineamento dos principais temas a serem abordados nos canais digitais do seu negócio.

Definição dos canais digitais

Estudo e escolha estratégica dos canais digitais que mais benefícios trazem ao negócio.

Sugestão de Recursos

Ideias de materiais digitais que devem ser criados e disponibilizados a potenciais clientes.

Tem uma PME, um negócio local ou marca pessoal?

Faça o seu negócio crescer com uma estratégia digital 360, criada exclusivamente para responder às suas necessidades e objetivos.